04 agosto 2012

500 FRASES DE PARA-CHOQUES DE CAMINHÃO


  1. A pior formiga do jardim de minha vida é a minha sogra. 
  2. Se não fosse o otimista, o pessimista nunca saberia como é infeliz. 
  3. Se a coroa for boa o pinhão aguenta. 
  4. Não tenho tudo que amo mas amo tudo que tenho. 
  5. Na estrada da vida não há retorno. 
  6. Quando homem valer dinheiro baixinho serve de troco. 
  7. Não dirija dormindo para não deixar chorando quem te espera sorrindo. 
  8. Sogro rico e porco gordo só dão lucro quando morrem. 
  9. Não sou detetive mas só ando na pista. 
  10. Cada ovo comido é um pinto perdido 
  11. Se me ver abraçado com um mulher feita aparte que é briga. 
  12. A calúnia é igual ao carvão, quando não queima suja 
  13. Não ame a mulher do próximo quando o próximo está próximo. 
  14. A mata é virgem porque o vento é fresco. 
  15. Se eu acordar amanhã Deus estará comigo, se não acordar estarei com Deus. 
  16. Querida, sem o teu carinho sou ave sem ninho. 
  17. A dor de amar, talvez o melhor prazer. 
  18. Coroa de mina-saia, é vitrine de varizes 
  19. O amor é igual ao sol, uma nuvem o esconde, jamais o apaga. 
  20. Se mulher fosse árvore, eu queria ser um pica pau. 
  21. Aprenda a dirigir o dinheiro, para que o dinheiro não o dirija. 
  22. Alegria de motorista é ver mulher na pista. 
  23. Se você é espírito de porco, cuidado coma peste suína. 
  24. Depois do mal feito, todos o tinham previsto. 
  25. Faça trabalhar a cabeça e dê férias à língua. 
  26. Grande discurso não prova grande saber. 
  27. A vida é um sucesso que sucede sucessivamente. 
  28. Amor, humildade e educação, são três chaves para qualquer coração. 
  29. Falar com a boca cheia e feio, mas pior é falar com a cabeça vazia. 
  30. Nunca olhe para o céu para não cobiçar uma estrela. 
  31. Se o amor é cego o negócio e apalpar 
  32. Cana na fazenda dá pinga, pinga na cidade dá cana 
  33. Em casa que mulher manda até o galo canta fino 
  34. Nosso amor virou cinza porque eu larguei a brasa 
  35. Deus salve as mulheres bonitas e as feias quanto tiver tempo 
  36. Pobre é como cachimbo, só leva fumo 
  37. Assim como o tempo supera as recordações, a felicidade supera o sofrimento 
  38. Mulher e cachaça em qualquer lugar se acha 
  39. Mulher é como remédio, agita-se antes de usar 
  40. Casei-me com Maria mas viajo com Mercedes 
  41. 20 ver 100 querer 
  42. Todo broto dá galho 
  43. Quando lampião era vivo ninguém cantava Maria Bonita 
  44. A inveja nasce da incapacidade própria 
  45. Vivo estacionado na garagem da solidão 
  46. Beijo é igual a ferro elétrico: liga em cima e esquenta em baixo. 
  47. Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo. 
  48. Na luz forte dos teus olhos eu entrei na contra mão 
  49. Nas curvas do teu corpo eu perdi a direção 
  50. A velocidade que emociona é a mesma que mata 
  51. A mentira é a arma do covarde 
  52. Se vais longe não te levo, se vais perto vai a pé 
  53. Quando a saudade é grande não cabe no peito, transborda nos olhos 
  54. Um falso amigo é um inimigo secreto 
  55. O homem nasce, cresce, fica bobo e casa 
  56. Se casamento fosse bom não precisava testemunhas 
  57. Quem ama a rosa suporta os espinhos 
  58. Preguiça é o hábito de descansar antes de estar cansado 
  59. No colo da noite a solidão aperta 
  60. Amor é como fumaça, sufoca mas passa 
  61. Adote um caminhoneiro 
  62. Mande o recado pela saudade 
  63. Sexo grátis: amor a combinar 
  64. Confesse, você me roubou a ilusão 
  65. O homem é triste porque sabe que vai morrer 
  66. Chegou o melhor partido da estrada 
  67. Vivo travolteando nos embalos da estrada 
  68. Eu sou virgem e procuro a última 
  69. A Amélia do samba ta lá em casa 
  70. Não seja mais uma cruz na estrada 
  71. Quem amou nunca esqueceu, quem esqueceu nunca amou 
  72. O homem vale mais pelo que é do que pelo que tem 
  73. Mulher sem pintura é verdade pura 
  74. A verdade pesa como chumbo e a mentira como uma pluma 
  75. Quem quer mais do que lhe convém, perde o que quer e o que tem 
  76. Aquele que fala muito prova pouco 
  77. Perdendo tempo não se ganha a vida 
  78. O homem faz a guerra quando quer mas só termina quando pode 
  79. O homem é a estopa, a mulher o fogo, o diabo vem e assopra 
  80. Obrigado senhor por mais um dia 
  81. Descendo a serra engrenado eu vou mais sossegado 
  82. Mulher é como fotografia, só se revela no escuro 
  83. Pobre é como pneu velho: está sempre na lona 
  84. O capital da mulher está na beleza, a beleza do homem está no capital 
  85. Amigo disfarçado inimigo dobrado 
  86. A vida é um espetáculo: entra, vê e sai 
  87. O Amor e a lua mudam com o tempo 
  88. A melhor maneira de multiplicar a felicidade é dividi-la 
  89. De todas as minhas relações prefiro as sexuais 
  90. Não existem situações desesperadas, existem apenas pessoas que se desesperam em certas situações 
  91. Ave imprudência, os que vão morrer te saúdam 
  92. Caminhão é igual circo, o palhaço está sempre dentro 
  93. O pente só descansa na cabeça de careca 
  94. Mulher é igual pipoca, dá seus pulinhos e cai na boca do povo. 
  95. Se os meus olhos de incomodam, quando estou na tua frente, prometo arrancá-los para amar-te cegamente 
  96. Amor de motorista é igual a carro ruim, quebra todos os dias 
  97. Só se leva dessa vida a vida que se leva 
  98. As aves nasceram para voar, e eu nasci para te amar 
  99. Quem vive de esperança morre de fome 
  100. Direito tem quem direito anda 
  101. Televisão de pobre é janela 
  102. No decote do horizonte vejo o seios da saudade 
  103. Mulher é como índio, se pinta quando quer briga 
  104. Na estrada da vida o passado é contra mão 
  105. Porque ficar de braços cruzados se o major homem morreu de braços abertos? 
  106. Para que um olho não invejasse o outro Deus pôs o nariz no meio 
  107. Deus como guia, a esperança como companheira 
  108. Respeite meu trabalho que respeitarei seu passeio 
  109. de bebida quero distância, de embreagem quero segurança 
  110. O amor é livre, o sexo é pago 
  111. Homem é o diabo, não há mulher que o negue, mas todas elas esperam um diabo que a carregue 
  112. Por que odiar se é tão fácil amar? 
  113. 70 me passar passe 100 atrapalhar 
  114. No poço que tem piranha macaco bebe água de canudinho 
  115. Mulher é que nem laranja a gente descasca e chupa 
  116. seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital 
  117. Mulher por mais leve que seja é a carga mais pesada 
  118. Teu orgulho a terra cobrirá 
  119. Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito nunca mais anda direito. 
  120. Para quem tem juízo estrada não dá prejuízo 
  121. Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante 
  122. A mulher moderna casa do o "pão" e morre de fome 
  123. Casa onde mulher manda até o galo bota ovo 
  124. Mulher é como abelha, ou dá mel ou ferroada 
  125. Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer 
  126. Vale mais um cachorro amigo do que um amigo cachorro 
  127. Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado 
  128. Frete e mulher se pega com as duas mãos. 
  129. O forte cresce na solidão os fracos perecem 
  130. A felicidade é como gota de orvalho numa pétala de flor 
  131. Amar não é olhar um para o outro: é olhar juntos na mesma direção 
  132. Em enterro de gato rato não chora 
  133. Esqueça quando eu te esquecer, pois assim nunca me esquecerás 
  134. A vida passa como a fumaça 
  135. Mulher é igual café, se esfriar, perde o gosto 
  136. Não existe fracasso para o homem que não se considera vencido 
  137. Mulher é como sonho, nunca é como imaginamos 
  138. O importante é viver hoje porque ontem já se foi e o amanhã talvez não venha mais 
  139. Quando a gente pensa estar formado na escola da vida, alguém inventa um novo curso 
  140. Nas curvas do teu corpo capotei meu coração 
  141. Seis pneus cheios, um coração vazio 
  142. O amor é cego mas o vizinho não 
  143. Na plataforma da vida espero o tem do destino. 
  144. Muitos serão chamados e poucos serão escolhidos 
  145. Até as flores dividem a sorte, uma enfeitam a vida, outras enfeitam a morte 
  146. Por um beijo bem dado hoje sou casado 
  147. Chifre é como dente só dói quando nasce 
  148. O valor do homem está nas coisas que ele cria, não nas muitas coisas que acumula 
  149. Não deveríamos odiar, há temos pouco tempo para amar 
  150. Mais vale um amigo na praça do que dinheiro no caixa 
  151. Quem compra sem poder vende sem querer 
  152. Deus me guarde dos amigos, porque dos inimigos me guardo eu 
  153. O homem vence pela coragem e a mulher pelo carinho 
  154. Morro acima tem paciência, morro abaixo, dá licença 
  155. A morte não nos destrói, apenas nos torna invisíveis 
  156. Felicidade é ver raiar um novo dia 
  157. Coração sem amor é mesmo que caminhão sem motor 
  158. Cal virgem porque só lida com brocha 
  159. Fui posto no raio x, vejam só a descrição, a chapa revelou você em meu coração. 
  160. Não sou de orquestra mas vivo no conserto 
  161. Mais velem lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado 
  162. Trate bem as pessoas enquanto estiveres subindo, pois poderás encontrá-las quando estiveres descendo 
  163. Deste carro e da arrogância mantenha distância 
  164. Mulher feia e cheque sem fundos, protesto 
  165. Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha 
  166. Não é porque caminhão tem disco que você faz dele um voador 
  167. Pelo dinheiro vou pela saudade volto 
  168. Mulher feia e morcego só saem à noite 
  169. Oh, Deus, o teu mar é tão grande e o meu barco tão pequeno! 
  170. Não desejes um castelo se és feliz em uma cabana 
  171. Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo 
  172. O homem é o único animal que não sabe viver 
  173. Se sua estrela não brilha não queira apagar a minha 
  174. Bom não é ser importante: o importante é ser bom 
  175. Motorista é igual a bezerro só dorme apartado 
  176. O que mata de repente é vento pelas costas e sogra pela frente 
  177. O sol nasce para todos, a sombra para quem merece 
  178. Se você passa, boa viagem, se você fica, adeus amigo 
  179. Rico só lembra de pobre na hora do transplante 
  180. Sou grande porque respeito os pequenos 
  181. Mulher é como lona de freio só é boa encostada 
  182. Futuro de pobre é INPS 
  183. Cada dia que nasce o sol é um sorriso de Deus para a humanidade 
  184. Dê ao ser limitado u amor sem limite 
  185. Turista forçado 
  186. Mulher e arvore só dá galho 
  187. Não sou cobra mas ando envenenado 
  188. Ser honesto não é virtude é obrigação 
  189. Enfrentes o sol, pois mais tarde poderás encontrar sombra 
  190. Na minha sombra ninguém faz piquenique 
  191. Mulher é como dinheiro um larga outro pega 
  192. Se não houvesse distância não haveria saudade 
  193. Vivo correndo para não morrer devendo 
  194. Correndo, só Pelé ganhou dinheiro 
  195. Sou como sou, não como dizem 
  196. De dia sou gavião de noite sou corujão 
  197. Dinheiro na mão de pobre só faz baldeação 
  198. Se gordura fosse físico porco seria atleta 
  199. no 1º degrau que estou ... vi muitos que dele desciam 
  200. Diante de tanta corrupção sinto vergonha de ser honesto 
  201. Velho que casa com menina nova compra jornal para os outros lerem 
  202. Saiba morrer o que viver não soube 
  203. Sol-do-si-você-mi-re-lá 
  204. Filho só puxa o pai quando o pai é cego 
  205. Pobre é que nem papel higiênico ... quando não está no rolo está na merda 
  206. Quem planta amor colhe saudade 
  207. Amar sem beijo, é como fumar sem tragar 
  208. Quem ama o feio, bonito lhe parece 
  209. Na esquina da vida o pneu furou 
  210. Mais escuro que meia noite não fico 
  211. O amor não tem idade está sempre nascendo 
  212. Beleza sem graça é como anzol sem isca 
  213. Te quero mais que o ontem e menos que amanhã 
  214. Anda na contra mão que eu desço a mão 
  215. Quem não vice para servir, não serve para viver 
  216. Se quiser leite fresco ponha a vaca na sombra 
  217. A paz que você procura está no silêncio que você não faz 
  218. Guardar segredo entre três só matando dois 
  219. A cortesia é contagiosa: provoquemos uma epidemia 
  220. Mulher de vizinho é flor que não se cheira 
  221. Quem abre o lacre fecha o lucro 
  222. Não corra, não mate, não morra 
  223. Feliz é o filho que pode orgulhar-se de seu pai 
  224. Quem acende uma luz, é o primeiro a beneficiar-se com a claridade 
  225. Os verdadeiros analfabetos são os que apreenderam a ler mais não lêem 
  226. A vingança é uma pedra que se volta contra quem a atira 
  227. Mulher é como toalha, quanto mais enxuta melhor 
  228. Não vou bem como quero nem mal como pensam 
  229. Alegria de poste é estar no mato sem cachorro 
  230. Rico tem veia poética pobre tem varizes 
  231. Jesus Cristo deu a vida para dar vida à minha vida 
  232. Antes éramos dois, eu e você, agora somos três: eu, você e a felicidade 
  233. Dinheiro de pobre parece sabão, quando pega escorrega da mão 
  234. Estou contigo e não abro 
  235. Comigo não tem tristeza minha embreagem é uma beleza 
  236. Chifre é igual a dentadura, demora mas acostuma 
  237. O amor é um baratinho, 9 meses de carinho e depois um molequinho 
  238. Mulher é como lata de sardinha, se abrir, leva 
  239. Banguela só a vovó 
  240. Um Dodge gemendo, uma prestação vencendo 
  241. Pobre é igual a disco de embreagem, quanto mais trabalha mais liso fica 
  242. Quem cedo madruga fica com sono o dia inteiro 
  243. Quem ri por último ri atrasado 
  244. Nosso amor virou cinzas porque nosso passado foi fogo 
  245. Três eixos envenenados e um machão invocado 
  246. Navio imita tubarão, avião imita gavião, só meu caminhão não tem imitação 
  247. Entre montes e pedras também nascem flores 
  248. Não sou notícia ruim ... mas como ando! 
  249. 60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a polícia 20 buscar 
  250. Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1 /4? 
  251. Seja dono de sua boca para não ser escravo de suas palavras 
  252. Homem é como basculante, quando fica velho não levanta mais 
  253. Este minuto também é parte da eternidade 
  254. Mulher bonita e dinheiro só vejo na mão dos outros 
  255. Obrigado, Senhor, porque posso dar e não pedir 
  256. Do Amazonas ao Chuí só para para fazer xixi 
  257. Meu amor me chutou, pensou que eu choraria, não choro por pai e mãe, porque chorar por porcaria 
  258. A falta de amigos faz com que o mundo pareça deserto 
  259. Ninguém é tão alguém, que nunca precisou de alguém 
  260. A natureza não sabe defender-se, atacá-la é covardia 
  261. Quando acordares e a saudade estiver contigo, durma novamente e sonharás comigo 
  262. Se seio fosse buzina esta cidade não dormia 
  263. Se Deus é por nós, quem será contra nós? 
  264. Não julgue meus defeitos com os dedos sujos 
  265. Não sou pinhão, mas gosto de uma coroa 
  266. Estrada é como mulher, quanto melhor mais perigosa 
  267. Em mulher não se bate com a mão 
  268. Perdoar é fácil, difícil é esquecer 
  269. Montado na morte em busca da sorte 
  270. Amor sem beijo é como macarrão sem queijo 
  271. Não sou ladrão, nem bandido, mas por mulher sou perdido 
  272. Pobre parado é vadio, correndo é ladrão 
  273. A esperança é o sonho do homem acordado 
  274. Quem tem esperança, tem paciência 
  275. Quem tem medo de sofrer, sofre do medo 
  276. O amor constrói o egoísmo destrói 
  277. A maior vingança é o desprezo 
  278. Caminhão sem freio e como mulher desquitada 
  279. Examine os caminhos onde pões os pés, e todos os teus passos serão firmes 
  280. O amor é sem educação, entra no coração sem pedir permissão 
  281. A calúnia começa a cheirar mau quando a gente mete o nariz nela 
  282. Mais vale um covarde vivo do que um herói morto 
  283. Embreagem cantando bolso chorando 
  284. Se frescura desse semente você seria melancia 
  285. Rezo 1/3 para achar 1/2 de te levar a 1/4 
  286. Mulher é igual música, só faz sucesso quando nova 
  287. Não sou parafuso mas ando apertado 
  288. Não sou tatu mas cavoco 
  289. A ambulância conduz os feridos, o sutiem conduz os caídos 
  290. Queira como sou que um dia serei como queres 
  291. O divórcio é igual lenha verde, chora mas pega fogo 
  292. Com as pedras que me atiram, vou construindo meu lar 
  293. Mais vale ser dono de um barco do que ser capitão de um navio 
  294. Mulher e parafuso deixe que eu aperto 
  295. Quem ama nunca esquece, quem esquece nunca amou 
  296. Gato biônico 
  297. Desculpa de chifrudo é nenê de proveta 
  298. Onde há orgulho o amor não existe 
  299. A terra é virgem porque a minhoca é mole 
  300. Difícil para nós não é viajar, difícil é viver longe do nosso lar 
  301. Alegria de caminhoneiro é quando encontra um amigo verdadeiro 
  302. Sou brasileiro e bonzinho 
  303. A vida começa aos 40 e a morte aos 80 kms 
  304. Senhor, transformai em flores os espinhos de meu caminho 
  305. Na novela da vida existe sempre um capítulo a mais 
  306. Meu coração é de Jesus, meu pulmão é da Souza Cruz 
  307. Abismo não tem parapeito 
  308. Erro médico a terra cobre 
  309. Dizem que o dinheiro é coisa do diabo, mas se quiser ver o diabo ande sem dinheiro 
  310. Deus cura, o médico manda a conta 
  311. O dia de amanhã ninguém viu 
  312. Amor proibido jamais será esquecido 
  313. Não responder é resposta 
  314. Nem todos os homens podem ser grandes mas todos podem ser bons 
  315. Se você não pode ser um pinheiro no alto da montanha, seja uma erva no fundo do vale, mas seja você 
  316. Quem quer só o que pode tem tudo o que quer 
  317. Quem anda apressado passa por cima do que precisa 
  318. Os invejosos não são mais do que verdugos de si mesmo 
  319. A mulher é capaz de quase tudo, o homem do resto 
  320. O futuro de um homem está escrito no seu passado 
  321. A arte de vencer aprende-se nas derrotas 
  322. Pobre é que nem lombriga quando sai da merda morre 
  323. Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro 
  324. Minha mulher é o governo da casa, minha sogra é o ministro da defesa, eu o ministro da despesa 
  325. Saudade é aquilo que fica daquilo que não ficou 
  326. Namorar bastante, noivar pouco e casar nunca 
  327. Champanhe de pobre é sonrisal 
  328. Feliz foi Adão, não teve amante nem basculante 
  329. Manda quem pode e obedece quem precisa 
  330. Piriquito como milho papagaio leva fama 
  331. As derrotas valorizam as vitórias 
  332. Se fizermos o que ele disse, certamente não precisamos fazer o que ele faz 
  333. Não sou tudo o que queres, mas sou bem mais do que tu mereces 
  334. Todo milionário sonha ter amante, quando tem deixa de ser milionário 
  335. O que o Brasil produz o FNM conduz 
  336. Broto manda brasa velho manda cinza 
  337. Quem dá aos pobres empresta a Deus 
  338. É bom ser importante mas o importante é ser bom 
  339. Com Deus e Nossa Senhora por esse Brasil a fora 
  340. Suspiro de camundongo não derruba queijo de prateleira 
  341. Na frente de formiga, lagartixa faz pose de jacaré 
  342. Quem tem rabo de palha não senta perto do fogo 
  343. Um dia minha sorte vai mudar, mas quando será 
  344. Não sou dentista para gostar de banguela 
  345. Amor com ciúme é flor com muito perfume 
  346. Se teu coração fosse azeitona queria ser o caroço 
  347. Mesmo que o sapato aperte, ande direito 
  348. Meu destino? Pergunte a Deus ... 
  349. Mulher feia e marimbondo, quando não corro me escondo 
  350. Ame a vida porque na vida alguém te ama 
  351. Eu sou nuvem passageira 
  352. Fresca como a noite e quente como o sol 
  353. Dinheiro é como milagre, dizem que existe mas não se vê 
  354. Se ginga fosse malandragem pato seria o rel dos malandros 
  355. Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra 
  356. Não abuse da sorte para não encontrar a morte 
  357. Seja como o sândalo que perfuma o machado que o fere 
  358. Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa 
  359. Minha embreagem tem nome. E a sua tem? 
  360. Depois que colocaram álcool na gasolina automóvel anda dançando 
  361. Sou pobre e feliz: uma das duas é mentira 
  362. Deus fez o homem com muita cerimônia: coração de pedra e cara de sem vergonha 
  363. É de pequenos sonhos que chegamos a grandes realidades 
  364. Costurar é para modista: permaneça na sua faixa 
  365. O trabalho honesto realiza o homem e engrandece a nação 
  366. A moça casa com o pão pensando no salame 
  367. Admirar é amar com o cérebro 
  368. Educai as crianças e não será preciso punir o homem 
  369. O dinheiro não traz felicidade mas acalma os nervos 
  370. Nas marchas da vida vencerei qualquer subida 
  371. Tropece no seu orgulho e caía nos meus braços 
  372. Precisa-se de doméstica que entenda de caminhão 
  373. Amigo é como o sol, só aparece em dia bonito 
  374. Mulher é como horóscopo, não dá certo mas sempre se dá uma olhadinha. 
  375. Amigo, palavra fácil de pronunciar mas difícil de se encontrar 
  376. Tenho na boca ternura para conservar seu beijo quente 
  377. A tristeza da partida é a incerteza da volta 
  378. Debaixo de uma pipa tem um pinto, quando o pinto pia a pipa pinga, quando a pipa pinga, o pinto pia 
  379. Mulher de estrada e freio de mão só na emergência 
  380. O rico falece o pobre desaparece 
  381. Sou um eu a procura de um tu para sermos nós... 
  382. Corra, o cemitério é logo ali 
  383. Vencer sem lutar é triunfar sem glória 
  384. No mundo tenho três paixões, festa de carreteiro, mulher e um caminhão 
  385. Melhor é dar passagem para um cachorro do que ser mordido por ele 
  386. Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro 
  387. A ambição é uma espécie de ocupação 
  388. Vinte e três falaram de mim, só falta você 
  389. Mulher é igual esquina, dobro todas 
  390. O último dia de um pneu também poderá ser o seu 
  391. Nunca se esqueça de me lembrar , nunca se lembre de me esquecer 
  392. Só as crianças sabem o que procuram, e elas são felizes 
  393. Sonhar é acordar para dentro 
  394. Se eu for ouvir os cães que ladram em meu caminho jamais chegarei ao meu destino 
  395. Seja diferente dos outros, seja você mesmo 
  396. Ë triste a dor do parto, mas tenho que partir 
  397. Todo mundo quer ter um bom amigo, mas são raros os que querem ser bom amigo 
  398. O mundo está mesmo errado: separado se escreve tudo junto e todos juntos se escreve separado 
  399. Uma palavra é uma bala nunca volta e às vezes mata 
  400. Tudo o que sobe desce, menos o custo de vida 
  401. Cada estrada tem seu barranco, cada mulher seu encanto 
  402. A quem nada tem Deus mantém 
  403. No coração da mãe, no sei da mulher amada 
  404. Abaixe o farol, eu não preciso ver o caminho do céu 
  405. Beijo é como decote, quanto mais longo melhor 
  406. Os grandes são grandes porque talvez você esteja de joelhos 
  407. Todos querem o céu mas não agora 
  408. Se achas que não presto, devolverei teus beijos 
  409. Curioso, o sino só canta depois de passar pelo fogo 
  410. A simplicidade é o último degrau da sabedoria 
  411. A vida é como dado: tem os seus pontinhos 
  412. O homem honesto não jura, o caráter jura por ele 
  413. Fui matar as saudades e voltei morrendo 
  414. O carro segue a saudade vai 
  415. A vida é como um conto ligeiro 
  416. Se o destino lhe der um limão faça uma limonada 
  417. Dia de pobre é o dia seguinte 
  418. Pobre só anda de carro quando vai preso 
  419. É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão 
  420. Amor e sarna ninguém esconde 
  421. Se queres ser feliz um instante, vinga-te, se queres ser feliz para sempre perdoa 
  422. A ilusão é a única realidade do mundo 
  423. Se barba fosse respeito bode não usava chifres 
  424. A vida é uma escola cujo diploma é a morte 
  425. Malandro e pulga só esperam comida na cama 
  426. O amor é como a guerra, depois de declarado não há paz 
  427. Marido de mulher feia só acorda assustado 
  428. Deus fez Eva, o homem fez o caminhão, o jeito é ficar na estrada 
  429. 60 é pouco, mas 70 passar dos 80 pode até chegar 100 vida 
  430. O sábio diz tudo que se sabe mas não sabe tudo que diz 
  431. Ser canhoto é fácil, difícil é ser direito 
  432. K H 100 H XÁ É 1/2 A 
  433. Quando teu indicador aponta para teu irmão, há sempre três dedos apontados para ti 
  434. No dia do casamento termina a molequice e começa a molecada 
  435. A esperança é um espinho dolorido 
  436. Tentei enganar o diabo, ele nem percebeu, fui enganar mulher, o enganado fui eu 
  437. Sempre há um pouco de perfume nas mãos de quem dá flores 
  438. Nas curvas da vida entre devagar 
  439. Gosto tanto dos teus olhos, porém gosto mais dos meus, se não fossem os meus olhos não poderia ver os teus 
  440. A verdade não tem pés mas anda 
  441. A vida não é um dom é um empréstimo 
  442. Na estrada da vida passado é contra-mão 
  443. Amigo não é o que dá a rosa, mas o que tira o espinho 
  444. A fé começa onde acaba o orgulho 
  445. Eu era feliz e não sabia 
  446. Pobre só come carne quando morde a língua 
  447. Ser motorista é fácil, difícil é ser responsável 
  448. Feliz é a união em que o homem é a cabeça e a mulher o coração 
  449. Não dê palpite que sei errar sozinho 
  450. Eu sou U 1000 D 
  451. Cada minuto que passa é um milagre que não se repete 
  452. Quero entrar na estrada que vai ao teu coração 
  453. Te amo muito mas não és a rota principal de minha estrada 
  454. Eu queria amá-la mas deixei-a na estrada 
  455. Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida 
  456. Amor é a melhor ferramenta para consertar o ódio 
  457. O pessimista considera o sol um fazedor de sombras 
  458. Casei-me com a cunhada para economizar sogra 
  459. Amor é a vida em exercício 
  460. Os elementos essenciais para a felicidade são: algo para fazer, algo para amar e algo para esperar 
  461. Bebei o amor assim como um homem sóbrio toma o vinho, sem nunca ficar embriagado 
  462. O prazer dá o que a sabedoria promete 
  463. Segue sempre aquele que te dá pouco e não àquele que muito promete 
  464. O amor deseja tudo mas se satisfaz com qualquer coisa 
  465. Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido 
  466. Ajude o amigo a enxergar: dê luz baixa 
  467. Mulher é como chicletes, quanto mais mexe mais dá bola 
  468. Agora que sou rico não corro atrás das mulheres, corro na frente 
  469. Mulher chora na saída caminhão velho na subida 
  470. É a boa intenção que leva à boa ação 
  471. Mais se estima o que com mais trabalho se consegue 
  472. Agora só se morre de amores quando o marido tem revólver 
  473. Beijo é igual a cigarro: não sustenta mais vicia 
  474. A mulher solta o rabo e o marido leva o chifre 
  475. As pessoas podem não acreditar no que você diz, mas acreditarão no que você faz 
  476. Se deus fez coisa melhor do que a mulher ficou com ele 
  477. Velho não manda brasa solta fumaça 
  478. Prefiro amar quem me odeia, do que odiar quem me ama 
  479. Na subida Deus me ajuda na descida Deus me acuda 
  480. Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda 
  481. Sorte tem quem acredita nela 
  482. Ladrão em casa de pobre só leva susto 
  483. O maior desengano é o primeiro 
  484. Estamos no caminho do êxito quando compreendemos que o fracasso não passa de um desvio 
  485. A felicidade não é uma estação onde chegamos mas sim uma maneira de viajar 
  486. Teus olhos não dois faróis, teu nariz uma buzina, tua boca mais parece um tanque de gasolina 
  487. Pobre quando morre deixa o anjo da guarda desempregado 
  488. É melhor desejo sem posse do que posse sem desejo 
  489. Quem quebra galho é macaco gordo 
  490. Poucas vezes a felicidade está ausente: nós é que não notamos sua presença 
  491. Sempre nos afeiçoamos àqueles que nos admiram mas nem sempre àqueles a quem admiramos 
  492. O café dever ser negro como o demônio, quente como o inferno, puro como um anjo e doce como o amor 
  493. Cada escola que se abre é uma cadeia que se fecha 
  494. Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva 
  495. A flor é bela, pouco importa o jardim que ela floresça 
  496. A primeira ilusão do homem começa na chupeta 
  497. Todo mundo está fumando o cachimbo da paz mas ninguém está tragando 
  498. Escreveu não leu então é burro 
  499. Já lembraste de Deus hoje? 
  500. Saudade não se fala, sente 
  501. Certos produtores de televisão dão tanto em cima dos artistas, que deveriam ter ordenado de reprodutores 
  502. Imbecil não tem tédio 
  503. Não escolho Papa pois não solto fumacinha 
  504. Faça de teus fracassos os degraus para tua vitória 
  505. Se nossa vida não é um dia cheio de sol, porque não poderia ser uma noite cheia de estrelas? 
  506. A vida explora - o amor é explorado 

Nenhum comentário:

Dez mitos sobre dietas

Muitos mitos você com certeza já deve ter ouvido e talvez até possa acreditar, mas o fato é que não correspondem à realidade. Aqui vão ...