12 julho 2013

Férias - 7º dia - Sexta-feira - 12/07/2013

Eu não vou detalhar minhas férias.
Só vou falar por onde passei e alguns planos.
E vou postar fotos se eu já tiver em mãos...

-------------------

Hoje eu saí às 7:30 horas de Limeira.

Pulei Arthur Nogueira por já conhecer.

Pulei Holambra por já conhecer.

Pulei Santo Antonio de Posse por já conhecer.
Mas parei em um café.
Aproveitei para fazer um jogo da Lotofácil.
A coincidência é que o jogo deu 30 reais.
E o rádio falava o signo de Sagitário (o meu). Número da sorte? TRINTA!!!
Vou ganhar...

Pulei Amparo por já conhecer.

Passei em Monte Alegre do Sul.





Daí eu fui para Serra Negra.
Ou melhor, pulei Serra Negra pois já conhecia.

Fui para Lindoia.





Então fui a Águas de Lindoia.




Daí fui a Monte Sião, a cidade das malhas.






Fui então para Ouro Fino. Dormi em Ouro Fino. Pousada de 35 reais.






Nenhum comentário:

Dez mitos sobre dietas

Muitos mitos você com certeza já deve ter ouvido e talvez até possa acreditar, mas o fato é que não correspondem à realidade. Aqui vão ...