30 dezembro 2013

CINQUENTENÁRIO DE JORGE LEITE DE SIQUEIRA

Em 2014 vamos comemorar o Cinquentenário de Jorge Leite de Siqueira. Eu.

Nascido em 07/12/1964, paulista, sagitariano, eu completo cinquenta anos em 2014 e quero que seja o ano da minha virada, do início de um novo ciclo, da minha revolução pessoal, espiritual, financeira, intelectual e de tudo o mais.

Começo o ano com boas perspectivas: emprego novo, cidade diferente, moto zero. Estou morando em um quarto bem apertado onde guardo todos os meus bens: caixas e caixas de objetos inúteis. Essas caixas dividem espaço com uma cama, um rack com tv, geladeira, armário e ainda sobra espaço para "ser" garagem de minha moto.

Pausa: eu até me lembrei daquela parábola do sábio que ouviu o homem reclamar que sua casa era apertada; o sábio mandou colocar uma vaca dentro, no que foi atendido. A vaca cagou, mijou e fez a maior confusão. O homem voltou ao sábio, que instruiu: quer mais espaço? Tire a vaca.

O quarto era apertado, mas com a moto ficou pior. Nos primeiros dias foi difícil, mas agora estou acostumado a me desviar dela para fazer meus afazeres. Ou seja, para tudo damos um "jeitinho".

Mas voltando ao cinquentenário, gostaria de comemorar o feito com alguns eventos "diferentes" e desafiadores. Abaixo vou relacionar algumas atividades que pretendo realizar em 2014 (meu cinquentenário):

1. irei conhecer 50 novas cidades;

2. irei assistir a 50 filmes;

3. irei ler 50 livros;

4. irei escrever 50 crônicas;

5. irei escrever 50 poesias;

6. irei tirar 50 fotos por semana;

7. (espero sugestões)

Se você leu até aqui não custa nada dar sua opinião nos comentários abaixo e sugerir alguma loucura para que eu faça.


Nenhum comentário:

Dez mitos sobre dietas

Muitos mitos você com certeza já deve ter ouvido e talvez até possa acreditar, mas o fato é que não correspondem à realidade. Aqui vão ...