10 janeiro 2014

Recuperação de Fotos

Nem te falo! Vou falar. Eu estava com uma CPU antiga jogada pelos cantos do "quarto" e resolvi tentar recuperar as fotos que estavam em seu HD (que eu havia formatado anos atrás). Encontrei, baixei e instalei um programa que recupera os arquivos no HD mesmo já formatado.

Resumindo, recuperei algumas fotos de Guaramiranga e Jacarecoara (CE) que eu não pensava mais existir. Existem outras que não consegui, como de Pacatuba e algumas destas duas cidades. Mas acho que estavam no computador roubado da Jane.

Para ver as fotos visite meu blog de fotos:

Fotos de Guaramiranga.
Fotos de Jacarecoara.






Nenhum comentário:

Dez mitos sobre dietas

Muitos mitos você com certeza já deve ter ouvido e talvez até possa acreditar, mas o fato é que não correspondem à realidade. Aqui vão ...