22 março 2014

Tuíte

Eis que eu ia indo à farmácia comprar dorflex (vício) - quer dizer, eu já vinha voltando - quando um carro de portas abertas me incomodou com o som alto, atrapalhando meu "ace of spades" (motorhead) a todo volume no fone de ouvidos. Mas - e aí é que está o sentido do post - eis que escuto:

...ela fazia medicina e falava alemão e ele ainda nas aulinhas de inglês...

Quase - quase mesmo! - eu peguei na mão do carinha que escutava esta preciosidade e o elogiei pela inteligência - e diferença - e bom gosto. Legião não se ouve assim, escandalosamente, mas o funk devia ter um pouco mais de sonoridade para o engolirmos como música.

"E quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?"


Nenhum comentário:

Dez mitos sobre dietas

Muitos mitos você com certeza já deve ter ouvido e talvez até possa acreditar, mas o fato é que não correspondem à realidade. Aqui vão ...