08 junho 2014

Desabafo

Anteontem à noite fiz a besteira de misturar umas dez coisas dentro de mim (entre remédios, comidas e bebidas) e fiquei com uma infecção estomacal complicada. Passei a madrugada me revirando na cama e na manhãzinha não deu mais pra segurar: vômitos e diarréia.

Passei o dia todo entre o banheiro e a cama. Literalmente o dia todo. Tinha alguns planos de acompanhar o campeonato de balonismo aqui na cidade mas não consegui. O dia foi ótimo pois não ventou e perdi (tristemente) o evento que esperei a semana toda.

Culpa de quem? Minha, eu sei. Assumo a minha culpa e prometo que me controlarei com mais rigor. Senti a morte segurando a minha mão. Drama? Claro, não foi para tanto, mas em cada encarada à bacia do banheiro na tentativa de vomitar o que não tinha mais, eu pensava que morrer era melhor. Com todo o exagero possível, foi isso que pensei.

Na quarta-feira eu havia escrito o início de uma poesia:

"quando me deito cruzo os dedos das mãos na altura do peito
se eu morrer, sozinho,
já estarei ajudando aos que me encontrarem..."

Hoje, domingão de sol e alegria, estou ótimo. Fui ao aeroclube procurar os balões que já haviam sumido no horizonte e não voltarão mais. Acabou o campeonato. No final de julho terei outras chances de umas boas fotos.

27º Campeonato Brasileiro de Balonismo - Rio Claro (SP)

27º Campeonato Brasileiro de Balonismo - Rio Claro (SP)

27º Campeonato Brasileiro de Balonismo - Rio Claro (SP)



Moro sozinho, mas tenho mais de 700 amigos no facebook. Nenhum soube de minha crise. Nem meus filhos. Nem minha família. Se fosse algo mais sério eu estaria ainda aqui dentro, endurecendo e apodrecendo.

Isso me faz pensar. E você? Isso te faz pensar? Não? Pois pense...

JORGE LEITE DE SIQUEIRA

Nenhum comentário:

Dez mitos sobre dietas

Muitos mitos você com certeza já deve ter ouvido e talvez até possa acreditar, mas o fato é que não correspondem à realidade. Aqui vão ...