Vamos voltar a escrever? Vamos sim... depois de tanto tempo...
O que acontece é que a idade chega, o passado fica maior que o futuro, parentes e amigos de infância começam a morrer e você percebe que a qualquer momento é o próximo. A pressa em viver aumenta, o remorso na perda de tempo com coisas inúteis também incomodam e o que acontece é que as coisas vão e vem.
Alguns se encontram facilmente, outros demoram mais. Eu acho que penso demais e por isso as coisas ficam mais complicadas.
Mas resolvi contar minha vida neste diário. Quero relembrar meus bons momentos do passado, e ao mesmo tempo começar a mostrar o quão satisfatória está minha vida, apesar de viver dilemas e mais dilemas. Não serão esses dilemas que me farão desistir de minha boa vida aqui no Sítio Beira Rio.
Como sei que tenho poucos seguidores, como sei que ninguém mais lê, como sei que estou sozinho no mundo virtual, vou usar esse blog como um espelho, ou seja, vou fazer o meu diário pra mim mesmo.
Sorte daquele maluco ou maluca que vier espiar por aqui... Em breve terei mais frequência. Por enquanto é só um desabafo.
O maluco voltou...