Obrigado pela visita. Suas sugestões serão bem-vindas no WhatsApp (73) 9-9843-4592.

30 janeiro 2018

Reinícios

Olá, como vai?
Tudo bem contigo?

Sim, estou de volta. Como você pode perceber, estou tentando uma volta. Espero que consiga ser mais efetivo e contar mais um pouco sobre mim e meus caminhos.

Depois de tudo eu só posso falar que estou morando em Alcobaça, Bahia. Alcobaça é uma pequena cidade de pescadores. Pequena, mas nem tanto. Maxaranguape é muito menor. Aqui tem mais "de tudo" se for comparar com Max: bancos, comércio, pousadas, etc.


Eu conheci Alcobaça quando tinha dezoito anos e morava aqui perto, em Medeiros Neto. Vim poucas vezes aqui quando era jovem e depois me casei e me mudei para tantos lugares que me esqueci desta cidade. Agora que decidi que preciso de "qualidade de morte" foi que resolvi rever a cidade. Em minhas férias de Julho de 2017 eu vim até aqui, de moto, e resolvi me mudar.

Calma, eu sei que está tudo tão confuso e ninguém está entendendo nada, nem eu, mas prometo que nos próximos dias irei esclarecendo tudo. A princípio apenas pense que estou bem, cada vez mais percebendo que fiz a coisa certa quando resolvi me mudar e abandonar a vida que eu tinha.

Prometo dar mais detalhes daqui uns dias. Por enquanto vamos apenas comemorar essa volta. Aqui quero contar mais do que tenho dentro de mim. Que tal a minha última poesia?

3069 – motivação já

só eu
não tenho motivação?

só eu?

cinquenta e três anos
e
não quero mais nada

nada, não.
quero ser andarilho
mas
é o mesmo que nada…


Pois é. Esta é a última poesia que fiz. Deu pra perceber que estou em crise? A adaptação aqui não está sendo nada fácil, mas quem disse que ser fácil é que é gostoso? 

Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Saudade

A saudade dói pra caramba...